
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Edson Ramalho foi interditada na manhã desta quinta-feira (09) e sete pacientes foram isolados, depois que a bactária KPC, a superbactéria, foi encontrada no local.
Uma paciente de Patos que teria sido transferida do Hospital São Francisco, seria a vítima da superbactéria. Além dela, mais seis pacientes estão sob suspeita de também ter contraído a KPC.
A descoberta aconteceu nesta manhã depois de inspeção realizada pelo Ministério Público da Paraíba. Além da superbactária, foram encontradas infiltrações, superlotação, pacientes em macas atendidos pelos corredores, entre outras irregularidades.
Postado Por: Soares
Postar um comentário