topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Gilberto Kassab lança PSD em João Pessoa no próximo sábado Leia!


O prefeito de São Paulo e líder do PSD nacional, Gilberto Kassab, vem a João Pessoa no próximo sábado (02-07) para lançar o partido na Capital paraiba, da mesma forma que o fizera no final de abril, na cidade de Campina Grande, berço do articulador do PSD na Paraíba, o vice-governador Rômulo Gouveia.

Kassab lança o PSD em João Pessoa às 10 horas do sábado, no auditório da Asplan, no Centro da Capital. Horário e local foram modificados em razão do convite feito por Rômulo para que o prefeito de São Paulo aproveite sua passagem pela Paraíba para conhecer o Maior São João do Mundo, em Campina.

De acordo com Rômulo, Kassab chega em João Pessoa às 10 horas. Segue para Asplan, onde concede entrevista coletiva à imprensa e fala com correligionários sobre a criação do partido em âmbito nacional, sobre as novas adesões e as orientações jurídicas para a criação do PSD.

Na sequência, Kassab tem um encontro marcado com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. "O governador Ricardo Coutinho também se propôs a receber o prefeito de São Paulo", acrescentou Rômulo.

Depois do encontro, Rômulo leva Kassab e sua equipe para Campina Grande, onde o líder do PSD vai conhecer o Maior São João do Mundo. A agenda prevê visitas ao Sítio São João e ao Parque do Povo.

AGENDA:

Coletiva de imprensa com Gilberto Kassab
Quando: Sábado (02/07), 10h.
Onde: na Asplan (Rua Rodirgues de Aquino, 267, Centro, João Pessoa).

Lançamento do PSD em João Pessoa
Quando: Sábado (02/07), 10h30.
Onde: na Asplan (Rua Rodirgues de Aquino, 267, Centro, João Pessoa).
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top