topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado Manoel Ludgério afirma que saída do PDT será tranquila Leia!


O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério está dando adeus ao PDT de Damião Feliciano. Ele decidiu apoiar o novo projeto trazido para a Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia que é a fundação do partido do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o PSD. Ludgério prometeu que a sua assinatura estará na ata da construção do partido na Paraíba.

- No próximo sábado, receberemos o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab em Campina Grande lá no Sesc Centro onde somaremos a construção do partido. Vamos elaborar uma ata das intenções de apoio à construção das quinhentas assinaturas.

Eu estarei colocando a minha assinatura de apoio à criação do PSD no Brasil. Até setembro, sendo concretizada a criação do partido, eu irei me filiar.

Ludgério afirmou que apesar de ter decidido sair do PDT, sua relação com o presidente Damião Feliciano não foi abalada.

- Não tivemos nenhuma conversa, não falei com Damião sobre a minha permanência no PDT, mas não existe absolutamente nenhum arranhão entre eu e o deputado Damião.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top