topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dirceu diz ter perdido 'quase um pai' Leia!


O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, pivô do escândalo do mensalão, afirmou hoje que perdeu "quase um pai" com a morte de José Alencar.

Segundo Dirceu, o ex-vice-presidente o "amparava e protegia" após a revelação do escândalo. "Como disse o Lula, ele perdeu um irmão.

Eu perdi quase um pai. O José Alencar foi nesses anos difíceis para mim um amigo sempre presente, que me amparava, me protegia, muitas vezes me levantava quando estava em momentos difíceis. Mas viveu uma vida maravilhosa. Valeu a pena a vida que ele viveu, com paixão", afirmou Dirceu, ao sair do velório de Alencar, no Palácio do Planalto.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top