topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vinte e nove pessoas deram entrada no Hospital de Trauma vítimas de violência Leia!


Neste domingo (30), vinte e nove pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena vítimas de violência, em João Pessoa. Uma das vítimas morreu na manhã de hoje.

Geilson Gomes Pereira, 28 anos, vítima de arma de fogo na noite deste domingo, deu entrada as 20h07, vindo conduzido pela ambulância do SAMU do bairro do Grotão. Ele veio a óbito nesta manhã. Outros ainda continuam internos no hospital.

G.M.R. , 17 anos, vítima de arma de fogo na madrugada de sábado para domingo, deu entrada as 00h24, vindo do município de Bayeux, seu quadro clínico é regular.

Anderson Pereira de Oliveira, 19 anos, vítima de arma de fogo na madrugada de sábado para domingo, deu entrada as 00h58, vindo do município de Bayeux, seu quadro clínico é regular.

Klebson Lira da Silva, 25 anos, vítima de arma de fogo na madrugada de sábado para domingo, deu entrada as 01h17, vindo do centro-JP, seu quadro clínico é regular.

Janailton Gomes Pereira, 22 anos, vítima de arma de fogo na noite deste domingo, deu entrada as 20h17, vindo conduzido pela ambulância do SAMU do bairro do Grotão, seu quadro clínico é regular.

Pedro José da Silva Neto, 18 anos, vítima de arma de fogo na noite deste domingo, deu entrada as 20h49, vindo conduzido pela ambulância do SAMU do bairro do Grotão, seu quadro clínico é regular.

Vítimas de arma branca

Luciano José dos Reis, 31 anos, vítima de arma branca na noite deste domingo, deu entrada as 19h14, vindo conduzido pela ambulância do SAMU do município de Santa Rita, seu quadro clínico é regular.

Vanderlan Wanderley de Oliveira, 27 anos, vítima de arma branca na madrugada de sábado para domingo, deu entrada as 00h42, vindo conduzido pela ambulância do SAMU do bairro do Cristo, seu quadro clínico é regular. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top