topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex. Governador Cássio e a Esposa de Shaolin desmente Gugu Liberato e diz que a situação do humorista é estável em SP Leia!


Laudiceia Veloso, esposa do humorista Shaolin, negou na manhã desta segunda-feira (31) informações divulgadas ontem pelo apresentador Gugu Liberato, que anunciou uma piora no estado de saúde do humorista.

Gugu disse que Shaolin não estaria mais respondendo aos estímulos de voz, mesmo depois de ser diminuída as doses de sedação. “É tudo mentira”, disse Laudiceia.

“O quadro clinico de Shaolin é estável. Ele está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada! As informações que ele piorou não procedem. O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia.”, disse ela.

Quando soube dessa informação, o ex-governador Cássio Cunha Lima entrou no twitter e postou a seguinte mensagem: “Não há desespero, nem a esposa dele esta dopada. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável”, observou Cássio.

“Minha fá é inabalável e minha certeza na recuperação dele é reafirmada a todo instante que o visito. Continuemos orando e mantenhamos a calma”, observou. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top