topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado Estadual reeleito Branco Mendes diz que virada é impossível e aposta em vitória de Ricardo Marcelo para a Presidência da ALPB Leia!


O deputado estadual reeleito Branco Mendes (DEM), em entrevista declarou que a vitória do deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba já é um fato consumado. Ele lembra que o tucano tem o voto de 31 dos 36 deputados a serem empossados na próxima terça-feira (1º) e que uma virada é simplesmente impossível.

O detalhe é que o outro candidato ao cargo máximo do Poder Executivo estadual é o deputado Lindolfo Pires, do mesmo DEM de Branco. O problema é que Lindolfo não tem o apoio nem mesmo de seus colegas de legenda.

E se a depender de Branco, esta situação vai permanecer até a eleição, que acontece daqui a dois dias. “Não voltaremos atrás da nossa decisão. Aliás, a esta altura nós nem poderíamos mais”, frisou.

Ele enfatiza também que o presidente do partido, o senador Efraim Morais, foi informado da decisão da bancada. Efraim defende a candidatura de Lindolfo e prometeu conversar com os outros deputados da legenda na AL para convencê-los a votar no colega, mas Branco se diz irredutível. “Efraim Morais foi avisado de nosso voto”, garantiu.

Outro ponto positivo que Branco aponta para a vitória de Ricardo Marcelo é a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) não se meter na disputa. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top