topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

As Poderosas: Na Argentina as duas mulheres mais poderosas da América Leia!


A presidente Dilma quer que sua primeira viagem ao exterior na qualidade de presidente seja ''marcada por uma agenda ampla e completa de trabalho''.

As presidentes do Brasil e da Argentina, Cristina Kirchner, vão se encontrar amanhã em Buenos Aires. ''O Brasil dava as costas para a Argentina e voltava-se para a Europa e os Estados Unidos', disse Dilma anteontem em Porto Alegre. Dilma comentou que dentro de uma visão para o posicionamento do Brasil na América Latina, a Argentina é um dos elementos fundamentais da nossa política externa.

''Hoje, sem dar as costas para Europa e Estados Unidos, temos que perceber o fortalecimento da região e, aí, o Brasil e a Argentina precisam ter esse compromisso, que é o de quem assume a liderança no quadro regional', acrescentou Dilma.Em Buenos Aires Dilma se reunirá com Cristina em particular, depois ambas participarão de um encontro interministerial.

Depois, Dilma se reunirá com representantes das 'Mães da Praça de Maio', movimento liderado por mães e avós que perderam filhos e netos na ditadura militar da Argentina, entre 1976 e 1983.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top