topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Faculdade recém instalada na Paraíba oferece cursos inusitados Leia!


Dominó, Churrasco e Audiomobilismo estão entre as opções para estudantes

A FAIL (Faculdade de Atividades Interativas e Lúdicas), instalada recentemente em João Pessoa, começa a funcionar no próximo ano e já vem causando curiosidade no meio acadêmico por oferecer cursos diferenciados, como Engenharia de Jogos com Habilitação em Dominó, Ciências Gastronômicas com Licenciatura em Churrasco e Sonorização Recreativa com Bacharelado em Audiomobilismo.

O objetivo da FAIL é ser uma alternativa totalmente nova para os estudantes que estão prestes a fazer vestibular e precisam escolher o curso que irão seguir, diante de um mercado bastante competitivo e saturado em diversas áreas.
Com o slogan Onde a vida ensina, a Faculdade de Atividades Interativas e Lúdicas apresenta-se como uma instituição que busca ser do jeito que o aluno gosta, inovando tanto na forma de ensino como em conteúdo, estimulando a criatividade dos estudantes universitários e apresentando novas opções e perspectivas de crescimento. Para mais informações visite o site da instituição: www.failfaculdades.com.br. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top