topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polícia Federal prende vereador de Desterro, com dinheiro na cueca Leia!


Agentes da Polícia Federal, com base na cidade de Patos, prenderam ontem à noite, o vereador Gilmar Nogueira, do município de Destero. Ele foi preso portando a quantia de R$ 4.002.00 (Quatro mil re vinte eais), escondida na cuera, além deuma lista com nomes de eleitores.

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Federal, Rodrigo Carvalho. Ele acrescentou que o vereador estava com uma lista de 212 nomes de eleitores e material de campanha de Zé Maranhão, candidato a reeleição pelo PMDB e da Coligação Paraíba Unida.

A prisão do vereador de Desterro, que fica na região da Serra de Teixeira, aconteceu por volta das 23h de ontem, por homens da Polícia Militar, após denúncia de populares. Ao ser abordado pela PM, o vereador teria oferecido aos policiais o dinheiro para não ser levado à Polícia Federal.

Foi preso e está detido no presídio de Patos, por crime eleitoral e sob acusação de corrupção ativa, por oferecer propina aos policiais. Na lista, segundo o delegado, havia nomes já riscados, como se ele estivesse feito o pagamento.

Ontem, à tarde, na cidade de Patos, a Polícia Federal prendeu a empresária e Gerente do 6º Núcleo Regional de Saúde, Sheila de Figueiredo Pereia. Ela portava uma quantia em dinheiro superior a R$ 250 mil e também várias caixa de medicamentos do estoque da Farmácia Popular, programa do governo federal, da prefeitura de Patos.

A empresária Sheila de Figueiredo Pereira foi presa, prestou depoimento e continua recolhida à diposição da Polícia Federal da Paraíba. Fonte: PB Hoje
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top