
Virou hábito do presidente Lula deixar de lado a agenda institucional às sextas-feiras para gravar participação na propaganda de TV de sua candidata à sucessão, Dilma Rousseff (PT), segundo a Folha de S. Paulo.
Depois de acompanhar evento na Base Aérea pelo Dia do Aviador e receber dirigentes da Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) pela manhã, Lula foi para o Palácio da Alvorada almoçar e, em seguida, irá para a produtora onde são gravados os programas de Dilma.
Na agenda oficial do presidente constam apenas "despachos internos" como compromissos das 15h às 18h30, horário em que embarcará para Uberlândia (MG) para fazer comício com a candidata petista.
Na sexta-feira passada, Lula passou a manhã gravando no estúdio da campanha de Dilma, enquanto se supunha que ele estava no Alvorada despachando. Sempre que o presidente está em algum dos palácios, fica hasteada uma bandeira com o brasão da República. Na sexta-feira anterior, o presidente também cancelou parte de sua agenda à tarde para fazer campanha para Dilma. Fonte: com a Folha de S. Paulo.
Postado Por: Soares
Postar um comentário