Loading...
Tucanopatia: a disposição para morrer de véspera Leia!
O tucanato parece ter vocação para virar espécie extinta.
Está no auge de uma campanha eleitoral e seu cardinalato põe nos jornais a informação de que José Serra poderá ser candidato a prefeito de São Paulo em 2012. Avisam que entregaram os pontos. Algo como um time que pede para ser dispensado de jogar o segundo tempo.
Se isso fosse pouco, o próprio candidato informou publicamente que, no dia 25 de janeiro passado, comunicou a Nosso Guia que decidira disputar a Presidência da República.
As primeiras notícias de que Serra informara ao PSDB a sua disposição de ser candidato só apareceram uma semana depois, sempre encapuzadas. À choldra, oito dias depois de sua conversa com Lula, ele dizia o seguinte
'Eu nunca afastei a possibilidade de vir a ser candidato, coisa que declarei há mais tempo. Existe a possibilidade de eu ser candidato? Existe sim. Ela não foi afastada'.
Nesses dias, Tasso Jereissati e Jarbas Vasconcelos faziam exortações públicas para que ele anunciasse claramente a candidatura. Mal sabiam que Nosso Guia estava mais bem informado que eles. Tirando partido disso, acusava Serra de inaugurar maquetes.
Serra reciclou a dúvida de Garrincha. Combinou tudo, só com os russos. Fonte: com Magno
Postado Por: Soares
Postar um comentário