topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo reafirma sua fé na Paraíba e diz que o povo sabe votar Leia!


O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), declarou que conhece a força do povo paraibano e que acredita em sua vontade de fazer o melhor pela Estado.

Ricardo afirmou, durante comício realizado na noite desta terça-feira (31), no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, que é na hora de voto que o pode deve fazer valer sua vontade.

"O povo não está a venda. Se engana quem acredita nisso. O povo sabe que na hora do voto, ele deve procurar aquilo que é melhor para ele, para seus filhos e para o futuro do seu Estado. O povo não quer mais ser tratado como se não soubesse o que faz. Ele não é manipulável", frisou.

Para Ricardo, o que está em jogo é muito mais que uma disputa política, mas o destino de um Estado que precisa de ajuda. "É isso que está em jogo, meus amigos: o futuro da nossa Paraíba.

O que está em jogo é um futuro mais democrático, menos perseguidor e com desenvolvimento. O que está em jogo é o emprego, a renda, a educação, a saúde e todos os setores que eu quero organizar", garantiu.

Ricardo finalizou afirmando que seu passado de lutas, projetos e realizações o qualificam para administrar a Paraíba da melhor maneira. "Eu sou da luta. Eu vim das camadas populares e não fujo da raia. Eu sou trabalhador e não me afasto dos problemas. Sei dos problemas que aflingem o povo da nossa Paraíba e não me acovardo diante deles. É disso que nosso Estado precisa", avaliou. Fonte: Informe Itaporanga com "Coligação Uma Nova Paraíba"
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top