topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

GAFE: tentando defender aliado, Presidente do PSDB põe em dúvida idoneidade de Cícero: “Não há na PB ficha mais limpa que a de Cássio” Leia!


A difícil situação vivida por Cássio Cunha Lima (PSDB) na Justiça Eleitoral parece estar turvando a razão da cúpula nacional tucana.

Durante entrevista à Rádio Correio, o Presidente da legenda, senador Sérgio Guerra, cometeu uma gafe irreparável ao tentar defender o ex-governador: terminou pondo em “xeque” a idoneidade política do senador Cícero Lucena, que, por coincidência, comemorou ontem o arquivamento de ação contra ele no TCU.

Sem pensar no impacto que sua declaração poderia trazer, Guerra afirmou com todas as letras que “não há na Paraíba cidadão com ficha mais limpa que a de Cássio”, o que deixou em dúvida que conceito tem sobre a “ficha” de seu correligionário senador, presidente PSDB na Paraíba.

Clima tenso

No decorrer de sua participação, Sérgio Guerra continuou seu desabafo surpreendente. Claramente transtornado com o desenrolar do processo contra Cássio, o dirigente admitiu que a situação chega a ser “dramática”, contudo garantiu que Cássio lutará até o fim.

Mesmo em meio a essa visão “apocalíptica” dos fatos, Guerra insistiu no discurso “da superação”, afirmando que seu companheiro partidário é inocente e sairá vitorioso de todo esse “drama” vivido. “Ele não tem culpa nessa história. Tenho total confiança que Cássio vai ser Senador”. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top