Loading...
Inicio » Unlabelled » Dirigente manda quem não defender candidatura de Serra na PB ter dignidade e deixar o PSDB Leia!
Dirigente manda quem não defender candidatura de Serra na PB ter dignidade e deixar o PSDB Leia!
O deputado estadual Pedro Medeiros, candidato a reeleição, revelou que tem evitado falar em Serra
O secretário geral do PSDB, João Fernandes, disse durante entrevista ao PolíticaPB que a realidade da campanha de José Serra na Paraíba só é difícil porque muitos tucanos estão evitando ligar a sua imagem ao do candidato a presidente e, sequer, estão pronunciando o nome dele durante o guia eleitoral.
Segundo João, a melhor opção seria que essas pessoas tivessem dignidade para decidir abandonar o partido.
“Eu lamento muito isso tudo que está acontecendo. Isso também é oportunismo. Essas pessoas que não tem coragem de defender os candidatos do partido deveriam ter a dignidade, a honestidade de deixá-lo porque não existe explicação para uma atitude dessa”, desabafou o secretário do PSDB.
De acordo com João Fernandes, não existe nada no passado de José Serra de que as pessoas e os filiados paraibanos possam se envergonhar. “Sendo assim volto a dizer que não entendo esse tipo de atitude dessas pessoas covardes”, frisou.
Na semana passada, o deputado estadual Pedro Medeiros, candidato a reeleição, revelou que tem evitado falar no presidenciável José Serra, do mesmo partido, para não perder votos. O tucano confirmou que vota no candidato a presidente, mas que não tem divulgado isso.
“Eu mesmo voto em Serra, mas não vou divulgar e nem publicizar isso”, revelou Pedro Medeiros acrescentando que não culpa a direção do partido pela fraca estrutura da campanha de José Serra na Paraíba. Fonte: com Política PB
Postado Por: Soares
Postar um comentário