topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Correio Braziliense traz denúncia sobre funcionários do gabinete de Efraim Leia!


Reportagem do Jornal Correio Brasiliense destaca que 52 servidores comissionados do Senado Federal, à disposição do gabinete do Senador Efraim Morais (DEM-PB) estão trabalhando, na Paraíba, como cabos eleitorais, “pagos com recursos da casa”, diz a matéria.

“O recordista do Senado em número de funcionários lotados em seu gabinete tem à disposição, apenas no estado, 52 servidores comissionados, cabos eleitorais pagos com recursos da Casa. Ao todo, no gabinete de Efraim, estão lotados 73 servidores”.

O jornal diz ainda que o escândalo dos funcionários fantasmas afastou os doadores da campanha de Efraim. A matéria afirma que, apesar de ser campeão no número de funcionários, Efraim não consegue chamar a atenção dos doadores.

O Correio Brasiliense diz também que se Efraim sair vitorioso do pleito deste ano, vai iniciar um novo mandato enrolado com a justiça, do jeito que encerrará este atual. “Se o senador do DEM conquistar a reeleição, vai iniciar o mandato com o Supremo Tribunal Federal (STF) no seu encalço, para averiguar as denúncias de uso irregular do dinheiro público na contratação de funcionárias fantasmas”, afirma a reportagem.

A reportagem é encerrada afirmando que os colegas de Efraim estão fazendo "vistas grossas" para as denúncias. Porém, a Polícia Federal e outras instâncias governamentais continuam com as investigações.

“Se Efraim é preservado por seus pares políticos, outras instâncias governamentais realizam pente-fino para levantar o volume de dinheiro público desviado com as contratações irregulares registradas pelo gabinete do senador do DEM”. Fonte: Parlamento: PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top