Loading...
Inicio » Unlabelled » Candidato ao governo denuncia que pesquisadores do Ibope não registram resposta de eleitores Leia!
Candidato ao governo denuncia que pesquisadores do Ibope não registram resposta de eleitores Leia!
“Coincidentemente eles estiveram na casa de uma comadre minha"
O candidato ao Governo do Estado pelo PCB, Chico Oliveira, disse que não acredita no resultado da pesquisa Ibope divulgada nessa sexta-feira (17) e denunciou que pesquisadores do Instituto não estão registrando as respostas dos eleitores entrevistados. De acordo com a pesquisa, todos os candidatos nanicos estão com 0% das intenções de voto.
Segundo o governável, pessoas identificadas como sendo pesquisadores do Ibope estiveram na casa de uma parente sua, onde ele tem pelo menos oito votos, e não registraram as respostas obtidas na residência.
“Coincidentemente eles estiveram na casa de uma comadre minha e ela me revelou que os pesquisadores não registraram sua resposta. Nessa casa eu tenho, pelo menos, oito votos e nessa rua onde ela mora eu tenho muitos votos porque morei lá por quase vinte anos. Agora eu me pergunto como é que eu não apareci nas pesquisas?”, indagou indignado Chico Oliveira.
O candidato confessou que só não irá entrar na justiça contra o Ibope porque sabe que não obterá êxito. “Eu não vou perder meu tempo me desgastando com a justiça porque eu sei que não vai dar em nada, mas estou convencido de que não há fidedignidade nessa pesquisa”, afirmou o governável.
Candidatos nanicos questionam resultado
Outros dois candidatos de partidos nanicos, Marcelino Rodrigues (PSTU) e Nelson Júnior (PSOL) também afirmaram ter certeza de que a pesquisa Ibope não reflete a vontade dos eleitores e chegam pedir que o Instituto seja fechado.
Segundo Marcelino, o Ibope deveria receber uma punição ou até mesmo ser fechado. “Nós temos feito várias denúncias de que essas pesquisas são maquiadas e que há fraude nelas, mas infelizmente não temos conseguido fazer com que haja uma investigação maior nesse sentido”, lamentou Marcelino.
Já Nelson Júnior afirmou que no final dessas eleições será o Ibope quem estará com 0% de credibilidade. “Quando as urnas forem abertas nós vamos provar que o Ibope está errado. Infelizmente essas pesquisas viraram motivo de chacotas aqui no Estado”, frisou o candidato. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
Postar um comentário