topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Tudo pronto para a 18ª edição do Viver em Cristo e pregadores já estão em Campina Leia!


Faltando menos de 24 horas para a 18ª edição do Viver em Cristo, a Comunidade Pio X, organizadora do evento, afinou na tarde deste sábado (28) os últimos retoques para o encontro.

O Viver em Cristo é o evento mais antigo da Comunidade Pio X e do movimento carismático de Campina Grande. O encontro acontece anualmente, sempre no mês de agosto, como forma de celebrar a festa do padroeiro São Pio X.

Em 2010, o Viver em Cristo contará com as presenças do padre Vandilson, da Comunidade Obra de Maria, Recife – PE, e do padre Eude Araújo, pároco da Sagrada Família de Campina Grande. Ainda marcará presença, como já é tradição, o bispo diocesano de Campina Grande, dom Jaime Vieira Rocha, que encerrará o encontro com a celebração da Santa Missa.

Com o tema: “Para mim o Viver é Cristo”, católicos de toda a cidade e região deverão lotar as dependências do Ginásio do Clube Campestre a partir das 8hs deste domingo (29). A programação contará com fortes momentos de oração, pregação e louvor com a animação de Teto e Ministério de Música da Comunidade Pio X.

A estrutura do evento está pronta para receber os fiéis católicos, contando com lanchonete, restaurante, espaço para evangelização de crianças, loja e Clube de Amigos. A Comunidade Pio X ainda oferecerá linhas alternativas de ônibus para trazer os participantes até o Campestre. As linhas passarão pelos principais bairros de Campina Grande e a rota completa você confere acessando o endereço: www.viveremcristo.org.br

Ação Social

Uma das inovações do XVIII Viver em Cristo é a parceria com o Hemocentro de Campina Grande e Instituto de Doação de Órgãos. As instituições estarão com um stand na entrada do evento fazendo trabalho de conscientização e ao mesmo tempo coleta de sangue para o Hemocentro.

O coordenador do Viver em Cristo, Gustavo Lucena, explicou que a Igreja defende a vida e como Igreja que somos precisamos ofertar e criar espaços que levem o povo de Deus a se conscientizar e ajudar aos que mais precisam. “Doar sangue é um gesto de Viver em Cristo”, finalizou Gustavo. Fonte: Ascom
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top