topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Setembro: o que ainda vai acontecer na campanha Leia!


Maranhão e Ricardo: expectativa para o confronto na reta final

Esta semana, as eleições 2010 entram no último mês de campanha. Setembro chegou e com ele a expectativa para o que ainda vai acontecer até o dia 3 de outubro. Os guias eleitorais estão no ar, os candidatos estão nas ruas, mas a campanha mesmo parece que se decide no interior das coligações.

Quanto de fôlego financeiro cada uma delas ainda tem e que estratégias “destrutivas” podem ter para usar até lá? O fato é que ambos devem corrigir erros. Ou melhor: evitá-los.

Duas coisas são certas. O favoritismo do governador José Maranhão não o tem feito desacelerar na campanha. Ao mesmo tempo, as dificuldades de Ricardo Coutinho não o têm feito recuar.

Por uma questão muito simples: voto, especialmente no Brasil, se conquista e se perde até o dia 3 de outubro. As pesquisas valem para atingir a arrecadação de recursos e o ânimo da militância. Mas o tal do voto é bicho traiçoeiro e deve ser vigiado como quem não sabe a hora que o ladrão chega: ou seja, o tempo inteiro.

Por isso que o mês de setembro entra sugerindo um capítulo novo para o desfecho do dia 3 de outubro. As melhores emoções estão por vir. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top