topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Santana de Mangueira: Polícia Civil Cumpre Mandatos de Busca e Apreensão Após Operação Deflagrada Leia!


A Polícia Civil (PC) deflagrou na madrugada desta quarta-feira (11) uma operação no Sertão do Estado para cumprir nove mandados de busca e apreensão, à procura de armamentos utilizados na prática de vários crimes na região.

Os alvos dos mandados expedidos pela Justiça estão principalmente no município de Santana de Mangueira, na microrregião de Itaporanga.

De acordo com informações passadas pelo delegado regional Esterfeson Gomes, que está coordenando a operação, dos nove mandados expedidos, sete já foram cumpridos até às 10h .

Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma. As prisões foram na cidade de Santana de Mangueira, com apreensão de dois revolveres calibre 38. O delegado informou que todo o pessoal continua mobilizado na região. Para Esterfeson, a operação já está sendo considerada um sucesso.

As buscas continuam e a ação policial só deve terminar no final da manhã ou no período da tarde. A operação Desarme conta com o apoio de 50 policiais civis, que vão às ruas após três meses de investigações.

Neste período, foram identificadas casas que possivelmente funcionariam como depósitos de armazenamento de armas de fogo. Os agentes da PC também receberam denúncias de que moradores do município têm o hábito de circular livremente com armas à mostra, na cintura, sem nenhuma preocupação com a lei.

Uma operação semelhante de combate à violência aconteceu no início do mês de agosto em Patos, quando a Secretaria de Segurança Pública apreendeu armas e drogas. Em uma casa, os delegados de Polícia Civil disseram ter encontrado uma verdadeira fortaleza onde era guardado um arsenal que dava apoio às execuções encomendadas e ao tráfico de drogas nos municípios vizinhos. Fonte: Pedro Canisio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top