topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo aposta em mudança com guia; Maranhão não quer baixarias Leia!


Os candidatos a governador do Estado se preparam para entrar em uma nova fase da campanha eleitoral. Neste final de semana, eles estarão gravando, junto com suas equipes, os programas do guia eleitoral no rádio e na televisão que vai ao ar a partir da próxima terça, dia 17, terminando no dia 30 de setembro.

O guia para governadores e candidatos a presidente vai ao ar no dia 18, e serão exibidos todas as segundas, quartas e sextas-feiras na TV das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55 e no rádio das 13h às 13h25.

Para o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), o guia eleitoral será determinante para mudar o quadro eleitoral, já para o candidato José Maranhão (PMDB) a possibilidade de ampliar mais a diferença nas pesquisas eleitorais.

De forma unânime, os demais concorrentes - Nélson Júnior (PSOL), Lourdes Sarmento (PCO), Chico Pereira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU), por sua vez, fazem duras críticas ao modelo que os deixa numa média de um minuto apenas no guia.

A coligação "Paraíba Unida", encabeçada pelo candidato a governador José Maranhão é detentor do maior tempo com 7min47s. Já a coligação "Uma Nova Paraíba", de Ricardo Coutinho, terá 6min08s.

Sem baixarias - Candidato à reeleição pela coligação "Paraíba Unida", o governador José Maranhão (PMDB) revela que seu guia eleitoral será propositivo e de alto nível. “Nós não vamos descer às baixarias que muitas vezes ocorrem, porque todas as nossas pesquisas indicam que o povo está clamando por propostas. E é isso que nós temos para apresentar os paraibanos”, enfatiza.

Segundo Maranhão, o eixo central do programa no rádio e na TV vai ser a apresentação do projeto de estruturação da Paraíba. Nele está inserido o plano da saúde pública, com o projeto de esgotamento sanitário e abastecimento de água.

No plano da Educação, Maranhão informa que o guia vai apresentar o projeto de melhoria qualitativa no ensino fundamental.

Ainda no guia, será apresentado o plano de construção de mais de mil quilômetros de estrada e a duplicação da BR-104, entre Campina Grande e Alcantil. Outro tema vai ser a integração com o projeto da transposição, interligando as bacias hidrográficas, a Paraíba com a do Mamanguape, bem como a construção de mais quatro barragens na região por onde passa o canal, assegurando a irrigação de 20 mil hectares e garantindo água para 500 mil pessoas.

“No nosso programa, vamos manter o compromisso de continuar com outros projetos, a exemplo da agricultura familiar, crédito popular, incentivos aos pequenos empreendedores e às grandes indústrias, pois já se instalaram 55 em um ano e meio, além do porto de águas profundas e a modernização do porto de Cabedelo”, finaliza Maranhão. Fonte: Jornal da Paraíba
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top