topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Quantas vezes o ponteiro do relógio vai girar até Cássio anunciar que Sílvia é a candidata a senadora do Grupo Cunha Lima? Leia!


O relógio em período eleitoral funciona um pouco diferente e às vezes o dia tem mais de 24 horas ou a hora tem mais de 60 minutos. Explico: político e staff operam full time e a objetividade das decisões otimiza o tempo fazendo parecer que o dia foi mais longo ou que o candidato esteve em vários lugares ao mesmo tempo.

Pois bem, de terça feira há oito dias começa o guia eleitoral. Exatamente numa quarta estréia o guia de senador e até lá Cássio é um ponto de interrogação.

Antes da meia noite da terça o TSE terá que julgar o recurso impetrado pelos advogados de Cássio, pois ao amanhecer os veículos que geram os guias de TV e rádio terão que receber o material a ser exibido.

Escapando, Efraim entrega o seu. Na berlinda, Cássio terá que ter uma decisão favorável para poder ter sua mensagem veiculada.

Caso contrário ficará uma lacuna no espaço da Coligação e só quando houver a substituição da candidatura e o deferimento do registro do novo candidato o espaço precioso poderá ser ocupado.

A preço de hoje aposto que Sílvia será escalada para garantir uma vaga para a família Cunha Lima no Senado. Se Cássio não agir rápido, perderá espaço no guia e talvez protelar a substituição não seja uma boa idéia.

Veja abaixo alguns momentos da possível substituta de Cássio, conforme nosso blog antecipou semanas atrás.

Em tempo: há boatos de que Sílvia não se filiou ao PSDB em tempo hábil. Se confirmando, ela também é inelegível. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top