topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PT nega veto a propaganda de Couto, mas diz que candidatos devem obedecer resolução Leia!


“Existe uma diferença entre tirar do ar e querer entrar. Luiz Couto não quis participar do guia com o cenário produzido pelo partido"

O coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT da Paraíba, Valberto Júnior, informou que não houve veto a exibição do programa do candidato a deputado federal Luiz Couto.

Ele explicou que o partido deliberou que todos os candidatos deveriam gravar o guia no cenário produzido pela legenda e disse que Couto se negou a fazer isso.

“Existe uma diferença entre tirar do ar e querer entrar. Luiz Couto não quis participar do guia com o cenário produzido pelo partido. Mas, o tempo é do PT e não do candidato. Esse cenário padronizado foi deliberado pela Executiva Estadual que entendeu que é melhor para os candidatos gravar nele já que nem todo mundo tem as mesmas condições de Luiz Couto de fazer um programa independente”, explicou Valberto.

Segundo o coordenador do GTE, todos os candidatos petistas devem gravar seus programas no cenário padronizado pelo PT e aqueles que não o fizerem não participarão do guia eleitoral.

“Todo partido tem que ter regras e isso é uma questão de regra. Foi deliberado que todos os candidatos do partido devem gravar no cenário estabelecido. O tempo do guia é do PT e não do candidato”, declarou Valberto Júnior acrescentando que tentou falar com Couto várias vezes para que ele gravasse o seu guia, mas que o candidato se negou. nFonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top