topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PM homenageia Lena Guimarães, Gustavo Gominho e Helena Fialho Leia!


A Polícia Militar da Paraíba comemorou, hoje, o dia do patrono da corporação coronel Elísio Sobreira.

Durante a solenidade 20 autoridades, entre militares e civis, foram homenageadas com entrega de medalhas, e os novos cadetes da PM e do Corpo de Bombeiros receberam o espadim Tiradentes. Entre os agraciados com a comenda Elísio Sobreira estavam a secretaria de Comunicação do Estado, Lena Guimarães e a juíza Federal, Helena Fialho.

O comandante Geral da Polícia Militar, Wilde Monteiro, explicou que a data é muito significativa para toda a corporação porque comemora o dia do patrono coronel Elísio Sobreira. Um militar que muitos serviços prestou ao povo paraibano e deve ser sempre lembrado. “Os jovens cadetes precisam ter na mente o herói que foi Sobreira”.

Lena Guimarães falou da felicidade de receber tão alta honraria e da admiração que tem pela Polícia Militar. Também destacou os investimentos do Governo do Estado para aparelhar e equipar, melhorando o trabalho da categoria.

“Aprendi a admirar todos que integram essa corporação, conhecendo principalmente a responsabilidade deles em garantir a segurança de todos os paraibanos. A busca permanente em aperfeiçoar os serviços e a preocupação em transmitir os direitos humanos para todos que integram a categoria fazem da Polícia Militar da Paraíba uma das melhores do Brasil”.

Entre os militares homenageados, a diretora do Hospital Edson Ramalho, coronel Emília Farias, que ressaltou a importância da comenda recebida. “Essa homenagem que recebi é o resultado de um trabalho realizado ao longo dos anos na corporação. Estou honrada com esse reconhecimento”, comentou.

O cadete Adair Mendonça, 20 anos, falou emocionado da alegria de está recebendo um símbolo da Polícia Militar. “Vim de família humilde e com muito esforço estou na academia. É um sonho realizado graças a Deus”.

A juiza Federal, Helena Fialho, destacou a importância da homenagem como um reconhecimento ao trabalho prestado pela Justiça Federal no Estado. “Esse é o reconhecimento do trabalho que sendo desenvolvido ao longo desses anos pela Justiça Federal na Paraíba”.

O secretário Gustavo Gominho, que também recebeu a medalha, parabenizou a todos e destacou a maneira como a Polícia Militar do Estado forma seus oficiais, segundo ele, iniciando com concurso vestibular bastante concorrido.

Gominho falou da importância do Centro de Educação da PM na formação dos militares. “Aqueles que completam o CFO, saem dali com uma construção básica da carreira, que os permite desempenhar com muita eficiência a sua profissão”, concluiu o secretário. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top