topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pauta do TCE tem contas de nove Prefeituras e cinco Câmaras Leia!


O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira, 18, as prestações de contas encaminhadas por nove prefeitos e ex-prefeitos e, ainda, por dirigentes de cinco Câmaras Municipais. Da mesma pauta constam processos relacionados às contas da Secretaria da Segurança e Defesa Social do Estado (2007), da Companhia Estadual de Habitação Popular (2008), do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola (2008) e da Fundação Ernani Sátiro (2009).

Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta do TCE as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo, 2007), Várzea (Waldemar Marinho Filho, 2008) e da Câmara dos Vereadores de Areia (2006).

Em primeiro agendamento o Tribunal verificará as contas dos prefeitos de São Francisco (José Rofrants Casimiro, 2007), São Miguel de Taipu (Marcilene Sales da Costa, 2008), Cacimba de Areia (Inácio Roberto Campos, 2007) e, também, as dos ex-prefeitos de Olho D´água (Júlio Lopes Cavalcanti, 2008), Sobrado (Célia Maria de Oliveira Melo, 2008), Serraria (Maria de Lourdes Bernardino, 2008) e Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva, 2007).

Haverá o julgamento, ainda, das contas das Câmaras Municipais de João Pessoa, Nova Olinda, Igaracy e Sossego, a primeira referente ao exercício de 2007 e, as três últimas, de 2008. As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top