topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Não é Meu: Deputado Romero Rodrigues diz que não tem filho bastardo e anuncia que vai processar mãe do menor por pagamento de pensão ilegal Leia!


“Vou entrar com uma ação contra a mãe desse rapaz por danos morais, e ela terá que ressarcir todo o prejuízo material e moral que me foi causado, durante todos esses anos”, desabafou o deputado Romero Rodrigues.

O candidato a deputado federal pelo PSDB, Romero Rodrigues procurou o Portal PB Agora para apresentar sua versão ao que ele chamou de “a verdade dos fatos” sobre o jovem Raphael Lopes Custódio que diz ser seu filho. Segundo o parlamentar durante 16 anos, ele foi lesado pela mãe do rapaz, Cristiane Lopes, que o fez pagar pensão sem que fosse comprovado o fato.

“Vou entrar com uma ação contra a mãe desse rapaz por danos morais, e ela terá que ressarcir todo o prejuízo material e moral que me foi causado, durante todos esses anos”, desabafou.

Romero Rodrigues explicou que desde o início procurou fazer o exame de DNA, mas este foi recusado pela justiça por diversas vezes. Segundo o parlamentar, na época bastava provas testemunhais e só no ano passado é que ele conseguiu o direito de realiza-lo. O tucano apresentou ao Portal PB Agora, uma sentença judicial da 5ª Vara da Família de Campina Grande, nº 001.2009.026.045-4, autorizando a realização do teste.

O deputado acrescentou que a ação transitou em julgado e o juiz Eduardo Rubens da Nóbrega Coutinho encaminhou-a para o cartório exigindo a retirada do sobrenome “Veiga” do filho de Cristiane Lopes Custódio. Segundo Romero Rodrigues a justiça também oficiou a Assembleia Legislativa da Paraíba, a retirada do desconto em folha do valor da pensão. “A verdade é esta, não tenho versão sobre mentiras. Ela mentiu e agora terá que pagar por seus erros”, disse.

“Eu não tenho como comprar ou pagar por um exame de DNA. O material foi colhido em Campina Grande e encaminhado a uma clínica em Belo Horizonte. O DNA é uma prova científica de que Raphael não é meu filho e se fosse, jamais tomaria a decisão de retirar a pensão dele. Vou entrar com uma ação civil por danos morais e materiais com ressarcimento contra a mãe desse rapaz”, finalizou.

O exame de DNA foi realizado na Clínica Biocod – Tecnologia em Genética, que está localizada em Belo Horizonte. Romero Rodrigues afirmou que não há possibilidades de irregularidades no resultado do exame, até porque todo o procedimento para recolhimento do material em questão é acompado por um oficial de justiça e ele só tem acesso ao resultado finalizado. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top