topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Monteiro: Ricardo, Cássio e Efraim vistam bispo diocesano de Campina Grande Leia!


Dom Jaime diz que presença dos candidatos foi boa para saber os seus planos para o povo

O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu a visita do candidato ao Governo do Estado pela Coligação "Uma Nova Paraíba", Ricardo Coutinho (PSB) e dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), na manhã deste sábado (28), na Casa Paroquial da Capela de Nossa Senhora das Dores, em Monteiro.

Segundo Dom Jaime, apesar da igreja ser apartidária, foi uma honra receber os candidatos.

"Nós não fazemos política, mas atuamos na educação política. A visita de um candidato contribui na construção dessa educação. Assim sabemos dos planos do candidato para o povo", explicou o religioso.

Acompanhado dos candidatos da chapa majoritária da Coligação, Cássio Cunha Lima (PSDB), Efraim Morais (DEM) e da Prefeita da Cidade Edna Henrique (PSDB), Ricardo falou sobre os rumos da campanha. "Estamos nas ruas e sabemos que a vontade do povo prevalecerá", afirmou.

O Padre Carlinhos, pároco da capela, que também também estava presente destacou foi importante a presença dos candidatos porque foi conhecer as suas propostas e o programa de governo. "Lutamos pelo bem e querermos o melhor para o Nosso Estado", declarou. Fonte: assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top