topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Márcio Roberto: golpe pode ter mantido no governo filho candidato após prazo de desincompatibilização Leia!


Gervásio é, para Márcio Roberto, o maior suspeito de travar exoneração do filho

Chegaram aos ouvidos do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) informações que podem gerar crise interna no PMDB. Impugnado pelo TRE, Márcio Roberto passou a apostar as fichas no filho Julys Rezende, que foi inscrito candidato a deputado estadual junto com o pai para casos de inelegibilidade do parlamentar.

O problema é que a exoneração do “menino” de cargo comissionado que ocupava no governo Maranhão III só foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, quando a legislação exige afastamento três meses antes do pleito.

Márcio Roberto disse que o filho já havia deixado o governo antes do dia 1º julho, tempo em que comunicou que iria disputar mandato eletivo. Só que alguém teria "barrado" a exoneração do filho de Márcio Roberto a fim de comprometer o Plano B do deputado.

Para aliados dele, já há suspeitos. E eles estão entre aqueles que disputam com Márcio Roberto os votos em São Bento. O deputado estadual e líder do governo, Gervásio Maia, é o principal suspeito.

Márcio Roberto já acionou advogados para provar que o filho já não trabalhava no governo no dia 1º de julho. A campanha vai esquentar pras bandas de São Bento.Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Isso ja eh do conhecimento de todos aqui de São Bento, não eh a toa que os aliados do prefeito falam aos quatro cantos que nem Marcio Nem Julys podem ser Candidatos, não sei com que certeza.

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top