topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Justiça retira dois minutos do guia eleitoral de José Maranhão Leia!


O departamento jurídico do candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho, conseguiu hoje uma nova vitória na Justiça Eleitoral.

É que o juiz da propaganda eleitoral, Leôncio Teixeira Câmara, acolheu a representação apresentada pelos advogados do PSB e determinou a retirada de dois minutos de inserções da Coligação “Paraíba Unida”, que tem como candidato ao Governo José Maranhão (PMDB).

O magistrado acolheu a queixa de que a mídia produzida pelo PMDB seria ofensiva à imagem de Ricardo e notificou as empresas geradoras para não mais exibirem as inserções caracterizadas na representação que foi impetrada pela Coligação “Uma Nova Paraíba”.

O material que gerou a representação mostra um girassol, flor escolhida como símbolo das campanhas de Ricardo Coutinho, murchando, dentro de um copo com lama. Enquanto as imagens são veiculadas, um narrador diz:

"Todo político tem sempre a chance de escolher se quer seguir com coerência, respeitando seus ideais e jogando limpo com o povo, ou se quer se misturar com a corrupção e a sujeira para vencer a qualquer preço, tentando enganar o eleitor. Mas, não dá para enganar. Quem se mistura com sujeira acaba se sujando também".

Os advogados da Coligação “Uma Nova Paraíba” alegaram que a frase desqualificava Ricardo por causa da aliança firmada com Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). Já a Coligação “Paraíba Unida” justificou ter feito uma crítica genérica e impessoal. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top