topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jurídico da Coligação Paraíba Unida intervém no impasse entre PT e Luiz Couto e promete colocar Guia do petista no ar já nesta quinta-feira Leia!


Luiz Couto: imagem só a de Dilma Roussef

Depois de muitos dias de impasse, o deputado federal Luiz Couto (PT) deverá registrar nesta quinta-feira sua primeira aparição no Guia Eleitoral.

A promessa é do jurídico da Coligação Paraíba Unida II que se disponibilizou a intervir no impasse entre a Executiva Estadual do PT e Luiz Couto para chegar a um consenso sobre a aparição do Padre no Guia.

Com isso, a coligação evitou que Luiz Couto entrasse nesta quarta com uma representação eleitoral contra a própria coligação da qual faz parte. “Não queremos tomar partido por ninguém porque entendemos as razões das duas partes, apenas estamos querendo evitar que o assunto seja discutido na Justiça”, declarou Fábio Rocha Galdino, advogado da coligação Paraíba Unida.

Luiz Couto foi cortado do Guia Eleitoral porque se recusou a usar a imagem do governador José Maranhão e do deputado Rodrigo Soares, petista candidato a vice-governador na chapa do PMDB.

Segundo a Executiva Estadual do PT, essa é uma exigência decidida em encontro da legenda. Luiz Couto, que vota em Ricardo Coutinho (PSB), sugeriu três opções de Guia, uma delas para aparecer apenas com imagens externas e outra apenas com Dilma Roussef (PT).

O advogado da coligação Paraíba Unida acredita que o caso terá um desfecho consensual nesta quinta. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top