topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jornalista vai entrar com representação contra Secretário de Segurança sob acusação de abuso na Operação Águas Limpas Leia!


Secretário comandou operação que prendeu acusados de grupos de extermínio

O radialista paraibano, Maurílio Batista, vai entrar com representação na Justiça contra o secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho, acusando-o de abuso do poder na condução da Operação Águas Limpas, que cumpriu ontem dezenas de mandados de prisão de policiais acusados de participação em grupos de extermínio na Paraíba.

Ele denuncia que policiais invadiram a casa dos seus pais em João Pessoa em busca de irmão policial sem respeito algum. “Meus pais são idosos com problemas cardíacos e com mais de 80 anos e foram abordados como se fosse criminosos por agentes da Polícia Civil e Federal”, declarou Batista, que vai procurar ainda a Comissão dos Direitos Humanos da OAB.

O detalhe é que o irmão do radialista não mora na casa dos pais. “Eles subiram no telhado da casa dos meus pais e disseram que estavam procurando drogas. Isso é um abuso contra quem deveria ser ao menos respeitado”, declarou. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top