topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Secretário da Educação entrega pasta ao Prefeito Djacy Brasileiro e Fátima Caiana é a nova Secretária Leia!


O professor Raimundo passa primeiras informações à sua sucessora

Após quatro meses à frente da Secretaria Municipal da Educação no município de Itaporanga, o professor Francisco Raimundo entregou, nesta segunda-feira (30), a pasta ao prefeito Djaci Brasileiro. Causando surpresa na cidade. Na realidade, a decisão do professor foi tomada e comunicada ao prefeito semana passada, vindo à público somente hoje.

A demora se deu para que fosse imediatamente analisado alguns nomes e decidido quem iria sucedê-lo. Neste caso, a decisão recaiu sobre o nome da professora Maria de Fátima Caiana que aceitou e, hoje mesmo, já estava na secretaria recebendo as primeiras informações sobre a pasta.

O professor tomou essa decisão devido a sobrecarga de trabalho acumulada com o pólo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Faculdades Integradas de Patos (FIP), Colégio Diocesano 'Dom João da Mata', EEEFM Adalgisa Teódulo da Fonseca, entre outras instituições.

O professor Raimundo e toda a sua família agradecem imensamente a oportunidade que foi dada pelo prefeito Djaci Brasileiro, abraçada com muita dedicação e determinação para fazer com que a área educacional de Itaporanga viesse a progredir e se desenvolver. Como servidor municipal agradeceu ainda pelo ato histórico de ter sido o primeiro professor municipal a ocupar a pasta.

Raimundo externou também a satisfação de ter trabalhado com afinco junto à uma equipe coesa e prestativa, demais secretários municipais, comandada pelo secretária de Planejamento e Gestão, a primeira dama Kátia Brasileiro, à quem, junto com o prefeito Djaci, Raimundo revelou ter aprendido a admirar pela seriedade, capacidade e compromisso que ambos tem para tocar os destinos de Itaporanga como se deve. Bem como, pela confiança depositada.

Da mesma maneira o prefeito Djaci e a primeira dama Kátia agradeceram ao professor pelo valoroso serviço que vinha desempanhando à frente da secretaria, diante da competência e correção com que empreendia no comando daquela pasta. Disseram que o município tinha muito a ganhar com o trabalho do professor, mas que entendiam a incompatibilidade causada pela sobrecarga de trabalho que o fizera decidir pela entrega do cargo.

Nova secretária

A professora Maria de Fátima Caiana, mais conhecida como Fatinha Caiana, é Licenciada em Letras; Especialista em Língua, Linguistica e Literatura; professora de nível fundamental e médio na Escola Municipal 'Jacita Chaves Paulo', assim como, na EEEFM 'Adalgisa Teódulo da Fonseca'; ainda Tutora Presencial do Curso de Letras da UEPB Virtual - pólo de Itaporanga.

Portano, a Secretaria Municipal da Educação está entregue a uma profissional de tamanha competência e capacidade, como seu antecessor, que irá, sem dúvidas, continuar o trabalho sério que vinha sendo desenvolvido e empreender seu ritmo e jeito para que a área educacional do município foque o horizonte do progresso e do dinamismo. Fonte: BRP
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top