topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

“Inelegibilidade para político profissional é uma pena fortíssima”, diz Nominando Leia!


Declaração foi exibida ontem pela TV Clube/Band, canal 10,

Com a vigência da Lei Ficha Limpa, a aprovação das Cortes de Contas se tornou exigência para o ingresso de candidatos no pleito de outubro. Dos 77 barrados pela Justiça eleitoral, pelo menos 10% têm pendências no Tribunal de Contas da Paraíba. No programa Entrevista Coletiva, exibido ontem pela TV Clube/Band, canal 10, o presidente do TCE, Nominando Diniz, revelou que este número deve aumentar.

Uma nova lista de gestores irregulares será apresentada e pode comprometer a diplomação de candidatos. O inchaço provocado por milhares de pessoas no quadro de pessoal dos Executivos e a má-fé no repasse de bens para não ressarcir os cofres públicos também são apontados como condições de inelegibilidade aos "políticos profissionais".

Em conversa com os jornalistas do Jornal O Norte, Suetoni Souto Maior e da TV Clube, Eliane Nóbrega e Raquel Monteiro, Nominando pediu a ajuda dos paraibanos para endurecer o controle social sobre os gestores. "Os paraibanos têm de aprender a fiscalizar seus representantes". Fonte: Lívia Falcão
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top