topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Executiva Estadual do PT ameaça dissolver Diretório da Capital Leia!


Executiva Estadual do PT ameaça dissolver Diretório da Capital por conta do comitê Ricardo/Dilma

“Como secretário de Organização Estadual do partido, eu verificarei, pessoalmente, se existe alguma ligação direta do presidente municipal"

secretário de Organização do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Josenildo Feitosa, garantiu durante entrevista, que a Executiva Estadual não vai admitir que a direção do PT de João Pessoa esteja coordenando a inauguração do comitê Ricardo/Dilma, que está para ser inaugurado na próxima sexta-feira (13), a partir das 09h00, na Capital.

Caso, seja constatado esse envolvimento direto, Feitosa garantiu que pedirá a dissolução do Diretório Municipal do PT, que ainda não possui uma legalização concreta junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Feitosa disse que vai pessoalmente verificar se o presidente municipal, Antônio Barbosa, e os demais membros da Executiva Municipal, estão diretamente envolvidos nessa ação, que segundo ele, contraria a orientação estadual do partido.

“Como secretário de Organização Estadual do partido, eu verificarei, pessoalmente, se existe alguma ligação direta do presidente municipal do PT com a coordenação desse comitê. E se comprovarmos que há de fato esse envolvimento iremos acionar o conselho de ética do partido e pediremos de imediato a dissolução desse diretório junto ao TRE”, ameaçou ele.

Feitosa disse também que não é a primeira vez que a ala municipal do PT contraria a orientação estadual, mas acrescentou que esse mesmo bloco petista também já foi alertado das consequências que poderá sofrer. “Eles já sabem que a nossa orientação é de que a presidenciável Dilma Rousseff só tenha um palanque na Paraíba, que o do PT/PMDB. E esse tipo de desrespeito não vamos admitir de forma alguma”, concluiu ele.Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top