topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ESPERANÇA: Abelardo afasta pecha de azarão e diz confiar na vitória Leia!


O Jornalista destaca importância de eleger deputados preocupados com povo

O jornalista Abelardo Jurema Filho (PMDB) disse neste final de semana que não liga para as pessoas que o chamam de "azarão" na disputa por uma vaga na Câmara Federal e confia na vitória.

“Tenho minha ficha limpa, minhas ideias e meus projetos de desenvolvimento da Paraíba como grandes trunfos de minha candidatura. E sei que o eleitor consciente vai saber que sou uma excelente opção para representá-los em Brasília”.

Abelardinho, como é mais conhecido pelos amigos, lança a partir das 18h30 da próxima quinta-feira (19) o site oficial de sua campanha para deputado federal. O evento acontece no Salão Lucena do Hotel Tambaú, em João Pessoa, e o portal trará informações sobre o candidato, sua agenda, as principais propostas e prioridades do futuro mandato e depoimentos de algumas personalidades paraibanas que votam em Abelardo.

Com mais de 30 anos de militância na imprensa paraibana, Abelardo se notabilizou por defender alguns temas de grande relevância para o Estado e sempre pautou seu trabalho de forma ética e com responsabilidade social.

Agora, ele destaca que está na hora de ampliar este “modo de pensar e de agir” com uma atuação séria em Brasília. “Precisamos enviar para a Câmara dos Deputados paraibanos comprometidos com o bem-estar da população e que tenham disposição para lutar pelo Estado. É por isto que coloquei o meu nome como candidato a deputado federal”, avalia Abelardo Jurema. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top