topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em Pombal, Cássio diz que pensou em abandonar a política, após cassação Leia!


Ao discursar para um público estimado em cerca de 5 mil pessoas, que foi assistir ao
comício da coligação “Uma Nova Paraíba”, liderada pelo candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PSB), no último sábado (14) à noite, em Pombal.

O ex-governador e candidato ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB, disse que chegou a pensar em desistir da vida pública, após ter sido cassado, em fevereiro de 2009, pelo Tribunal Superior Eleitoral, acusado de abuso de poder econômico, no exercício do seu primeiro mandato.

“Pensei em desistir, porque sou humano e tenho emoções”, disse.

Ao contrário do posicionamento que sempre adotou, o tucano disse que respeita a decisão judicial - “tanto é que me calei e me conformei com a decisão” - mas criticou o fato de quem não obteve maioria nas urnas ter o direito de assumir o mandato.

“Vivemos um momento grave da democracia, onde quem governa não ganhou eleição”, disse ele, acrescentando que defende a realização de novas eleições, no caso de cassação.

“Vivo o momento mais difícil da minha vida, mas não me arrependo de ter ajudado os mais carentes, como fizemos em Pombal, com o Ciranda de Serviços [programa social adotado pelo seu governo], quando fiquei um dia todo atendendo à população em praça pública”, declarou.

Por fim, referindo-se de forma indireta ao fato de ter tido sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Cássio disse: “Sou candidato e não vou desistir”. Fonte: Naldo Silva, Liberdade FM
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top