topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efraim faz duras críticas ao Governo Federal e dispara: “Em oito anos de mandato, Lula não trouxe nenhum projeto estruturante para a Paraíba” Leia!


Em entrevista realizada na tarde desta quarta-feira (25), em uma emissora de rádio de João Pessoa, o candidato à reeleição para o Senado Federal, Efraim Morais (DEM), ignorou o apoio do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) a candidata do presidente Lula e fez duras críticas ao Governo Federal.

Mostrando resistência ao trabalho do presidente petista, Efraim criticou o fato de em oito anos a Paraíba não ter recebido nenhuma obra estruturante por parte do presidente petista. “Em oito anos o governo federal não trouxe um projeto estruturante para a Paraíba”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, Efraim também criticou os concorrentes ao Senado no Estado, os deputados federais Vital do Rêgo e Wilson Santiago, ambos do PMDB.

“Vitalzinho e Wilson não moveram uma única palha para que o projeto do 13º do Bolsa Família fosse votado. Será que eles são contra o projeto”, provocou. Entre os recursos que conseguiu trazer para o Estado, Efraim destacou a continuidade da duplicação da BR 230, indo de Campina Grande até o Ceará, e as verbas para João Pessoa.

“Conseguimos incluir R$ 510 milhões para o Estado no Plano Plurianual (PPA) para continuar a duplicação da BR 230. Também trouxe para João Pessoa mais de R$ 30 milhões em calçamentos de ruas, avenidas e asfaltamentos”.

Ao ser questionado a respeito das denúncias que obtiveram repercussão nacional, o senador disse não ter medo e afirma não existir nenhum processo contra ele. O democrata inclusive colocou a disposição seu sigilo bancário, telefônico e fiscal.

“Quando soube que existiam duas funcionárias com desvios de conduta eu demiti. Não houve envolvimento nenhum do senador. Não tenho medo das ameaças que estão sendo feitas. Eu não tenho rabo preso. Denúncias estão, uma a uma, sendo arquivadas”, finalizou. Fonte: Gledjane Maciel
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top