topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Delegado da PF diz que crime eleitoral é difícil investigar porque envolve vários segmentos Leia!


O delegado da Polícia Federal na Paraíba, Derly Brasileiro, declarou nesta sexta-feira (13) que o combate ao crime eleitoral é extremamente difícil por três motivos, principalmente: mexe com gente do poder; as pessoas se recusam a colaborar e envolve muitas partes, como o eleitor, o político, o empresário.

Derly Brasileiro, no entanto, disse que a Polícia Federal e os órgãos de combate ao crime eleitoral agem e dão sempre resposta às denúncias quando são verdadeiras e fundamentadas.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), ele observou que vários políticos já foram punidos em decorrência de denúncias feitas e fundamentadas.

Mais adiante o delegado constatou que os órgãos envolvidos na apuração desses casos, como a Polícia Federal, a partir sobretudo das eleições de 2008, começaram a trabalhar em conjunto e não só idoladamente, como era feito até então.

Este novo procedimento conjunto, segundo o derlegado Derly Brasileiro, resultou num maior volume de trabalho, de investigação e, por extensão, em mais resultados. Por isso, anotou, se tem a impressão de que hoje há uma demanda maior de ocorrências.Fonte: Wellington Farias
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top