topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

CRESCIMENTO: “A Paraíba avança a passos largos”, afirma Buega Gadelha Leia!


Para o presidente da FIEP-PB, desenvolvimento é questão de gestão

“A Paraíba está se recuperando economicamente a passos largos”. Foi o que afirmou o presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (FIEP-PB), Buega Gadelha, ao comentar os 30 mil novos empregos gerados na Paraíba em 2009, se comparado a 2008. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego nesta quinta-feira (5.08).

Para Buega Gadelha, o governo de José Maranhão, que concorre à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, retomou o crescimento e o desenvolvimento do Estado. “Está provado que o desenvolvimento é uma questão de gestão, a nossa expectativa é de que a Paraíba retome seu lugar na economia nordestina”, disse.

Segundo o presidente da FIEP-PB, a gestão de Zé Maranhão está conseguindo reverter os indicadores negativos dos últimos seis anos. “O atual governo está retomando a verdadeira destinação da Paraíba que é a de lugar de desenvolvimento e do progresso”, afirmou Buega.

Ele disse ainda que a expectativa é aumentar o número de postos de trabalho na indústria a partir dos novos protocolos assinado pelo Governo do Estado e empresários. “O fortalecimento da indústria local vai gerar emprego e divisas Fonte: assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top