topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Corpo da estudante Vanessa Maria de Oliveira é sepultado no bairro do Cristo Redentor Leia!


O sepultamento do corpo da estudante Vanessa Maria de Oliveira, de 19 anos, foi feito na manhã desta terça-feira (17), no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) só liberou o copo na tarde de ontem (16) e não houve velório devido ao estado de decomposição bastante elevado.

Familiares e amigos puderam se despedir da garota e manifestaram muita comoção no cortejo. Cartazes levados pelos entes de Vanessa demonstraram o pesar pela sua morte.

O caso

O corpo de Vanessa foi encontrado após denúncia feita ao Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) no dia 21 de julho, em um terreno baldio da Rua Vasco da Gama, uma das mais movimentadas do bairro de Jaguaribe. Mesmo a família tendo reconhecido os pertences da adolescente, a perícia realizou um exame em sua arcada dentária.

O delegado Alan Murilo Terruel, que investiga o caso, ainda não sabe que poderia ter praticado o crime, mas levantou-se uma lista com os nomes de vigilantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), citados no diário de Vanessa. Os suspeitos já prestaram depoimentos à polícia.

As causas da morte de Vanessa só serão esclarecidas após resultados de exames. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Não imagino como isso foi acontece, logo com a vanessa. Ainda não caiu a ficha que ela num deixo. Ela sempre ficara em nossos coracões. Luto Eterno

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top