topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Confira a agenda de hoje dos candidatos ao Governo Leia!


Caminhada, reunião, caravana e panfletagens marcam o dia dos candidatos

Francisco de Oliveira (PCB)

A partir das 13h, concede entrevista a uma rádio da capital. Às 18h, faz visita a uma comunidade no Conjunto Mangabeira VII, em João Pessoa.

Ricardo Coutinho (PSB)

Continua a Caravana da Verdade, com visitas às cidades de Paulista, São Bento, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Pombal.

Marcelino Rodrigues (PSTU)

Pela manhã, faz panfletagem na UFPB em João Pessoa. À tarde, discute detalhes da campanha. À noite, participa de reunião com apoiadores, na sede do partido.

Nelson Júnior (Psol)

Pela manhã, às 6h, participa de caminhada pelo Parque da Criança em Campina Grande. Às 10h, concede entrevista a TV Borborema. À tarde, visita a UEPB, também em CG.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e tarde, cumpre agenda administrativa. À noite, participa de caminhada no bairro do Rangel, a partir das 18h, em João Pessoa.

Lourdes Sarmento (PCO)

Pela manhã, estará em reunião sindical em Santa Rita. Em seguida, conversa com bancários do Banco do Brasil, em João Pessoa. À tarde, faz venda do jornal Causa Operária, no centro de João Pessoa. À noite, se reúne com a coordenação de campanha para avaliação das atividades.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top