topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

“Com Cássio fora da disputa, cenário político mudará na PB”, afirma Zé Luis Leia!


“Uma coisa é eleição com Cássio sendo candidato, outra é ele fora do páreo”, disse

Após tomar conhecimento da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que na noite desta quarta-feira (25) manteve decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, que indeferiu o registro de candidatura de Francisco das Chagas Rodrigues Alves.

Que pretendia disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luis Júnior, declarou em entrevista que se o mesmo entendimento for usado no julgamento do processo do ex-governador Cássio Cunha Lima, que disputa vaga no Senado Federal, o quadro político na Paraíba mudará totalmente.

“Uma coisa é eleição com Cássio sendo candidato, outra é ele fora do páreo”, disse Zé Luis.

Segundo o vice-prefeito, a campanha tomará um rumo totalmente diferente caso Cássio seja indeferido. Ele acredita que o governador do Estado, candidato à reeleição, José Targino Maranhão (PMDB), irá definitivamente tomar a frente da campanha e abrindo vantagem maior do que possui atualmente segundo apontam as pesquisas.

“Campina Grande já sofreu muito na briga com João Pessoa e isso precisa acabar”, refletiu.

“Tenho visto esse problema com muita tristeza. Não vejo nenhum candidato de Campina com propostas reais para a cidade”, completou.

Ainda segundo José Luis Júnior, Cássio tem boa penetração em Campina Grande porque é filho da cidade, mas fora da disputa, não possui “representação”. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top