topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coligação Uma Nova Paraíba protocola representação eleitoral com provas que mostram adulteração dos números da pesquisa Ibope Leia!


A Coligação Uma Nova Paraíba vai protocolar nesta segunda-feira (30), às 10h, representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) sobre a pesquisa de intenções de voto para os cargos de governador do Estado e senador da República, realizada pelo Ibope e divulgada na última sexta-feira (27) pela TV Cabo Branco.

A assessoria jurídica da coligação demonstrará que houve fraude no resultado divulgado e vai pedir ao TRE que tome as providências cabíveis sobre o caso.

“A pesquisa comprova a total ausência de credibilidade do material que o Ibope vem divulgando na Paraíba”, ressaltou o advogado Fábio Andrade, que estará a disposição para conversar com os jornalistas logo após a representação eleitoral ser protocolada.

O advogado afirmou ainda que a “ coligação dispõe de documentos inquestionáveis que demonstram ter havido uma grosseira manipulação dos resultados divulgados e que a coligação confia que o TRE vai dar um basta nessa prática que já está se tornando rotina na Paraíba”.

A pesquisa está registrada no TRE-PB sob o número de 26522/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de 25670/2010. Fonte: "Uma Nova Paraíba"
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top