topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coligação de Ricardo entra com 15 ações contra a propaganda eleitoral de Maranhão; a expectativa é que guia adversário seja tirado do ar Leia!


Já são 15 os processos ajuizados pela coligação ‘Uma Nova Paraíba’, liderada pelo candidato Ricardo Coutinho (PSB), contra a adversária ‘Paraíba Unida’.

A informação foi dada pelo coordenador jurídico da campanha oposicionista, o advogado Ricardo Sérvulo, com exclusividade, na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo Sérvulo, todas as ações são referentes a irregularidades na propaganda eleitoral do peemdebista, por inobservância da legislação eleitoral.

“Procuramos a Justiça para conter os abusos da coligação de Maranhão”, afirmou.

Dentre os problemas que motivaram as ações, Ricardo destacou a participação de candidatos da majoritária no guia da proporcional, o que, segundo ele, fere a legislação eleitoral.

O advogado se mostrou confiante que não só a Justiça Eleitoral irá acatar as ações impetradas por seu corpo jurídico, como punirá a coligação adversária com a retirada do ar de seu guia eleitoral.

“Acreditamos que o TRE tem compromisso com a cidadania; tem compromisso com eleições livre. Por isso temos plena confiança que o Tribunal irá acolher nossos pedidos”, ressaltou. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top