topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio Cunha Lima faz desabafo, fala sobre possibilidade de desistência e dispara: “Não me sinto mais cassado com dois ‘s’ e sim com ‘ç’” Leia!


Cássio diz que em alguns momentos já pensou em desistir de lutar com o TSE para garantir sua candidatura ao senado

O candidato ao Senado Federal, ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), revelou durante entrevista que já pensou em desistir de lutar para garantir seu direito de ser candidato ao Congresso Nacional.

“Tem horas que penso em desistir. Não me sinto cassado com dois ‘ss’ e sim com um ‘ç’. Só com fé em Deus e apoio dos amigos e da família continuo lutando até o Supremo para preservar meu direito de ser candidato”.

Cássio voltou a afirmar que é ‘Ficha Limpa’ e não tem nenhuma conta reprovada em todos os mandatos que já exerceu. “Não tenho uma única conta reprovada. Tenho uma vida limpa”, disse.

Ao ser indagado porque concorrer ao Senado Federal, Cássio disse que poucas pessoas conhecem a Paraíba como ele que já exerceu cargos de deputado, prefeito e governador que o credenciam para a disputa.

A entrevista foi concedida no Programa Rádio Verdade, FM 95.3.
Fonte: PB Agora
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top