topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Campina Grande: Vereadores Marcos Raia e Alcides da Weider reforçam campanha à reeleição de Maranhão Leia!


Vereadores de Campina Grande, Marcos Raia, do PDT, e Alcides da Weider, do PRP, se reuniram com o governador Zé Maranhão, nesta sexta-feira (27.08) para reiterar o apoio à candidatura do governador Zé Maranhão, que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida.

“Confirmamos nosso apoio ao governador Zé Maranhão, pelo excelente trabalho que ele vem fazendo por toda a Paraíba”, declarou o vereador pedetista. Marcos Raia garantiu que o apoio à candidatura de Maranhão é “total e irrestrito”.

Marcos Raia aproveitou para ressaltar que a parceria que o governador Maranhão tem com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), tem ajudado a cidade a se desenvolver. “Tanto que dias atrás eu aderi a bancada do prefeito Veneziano”, informou.

O vereador Alcides da Weider não pensou duas vezes ao ser perguntado sobre o porquê de votar em Zé Maranhão: “É o melhor para a Paraíba”. Ele afirmou ainda que a Paraíba “ganhou muito” com o retorno de Maranhão ao governo do Estado. “E vai ganhar muito ele sendo reeleito”. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top