topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Campanha esquenta em CG: Vitalzinho diz que Campina dará a vitória a Maranhão e Cássio acusa governador de perseguição Leia!


Como de costume, a sucessão estadual em Campina Grande tende a esquentar mais rápido do que os caldeirões de outras regiões. Ontem, a cidade recebeu os dois principais candidatos ao governo. Ricardo Coutinho fez caminhadas nas ruas e o primeiro comício na cidade. Já o governador José Maranhão inaugurou comitê de Dilma Roussef (PT) ao lado do prefeito Veneziano Vital do Rego.

Empolgado com os rumos que a campanha está tomando, o deputado Vital do Rego Filho (PMDB), candidato a senador da República, chegou a disparar: “Campina Grande dará vitória a José Maranhão”. De acordo com a segunda rodada da pesquisa Ibope, Maranhão aparece com 38% da intenção de votos em Campina Grande, contra 42% de Ricardo.


No mesmo dia em que Vitalzinho fazia tal vaticínio, o ex-governador Cássio e o ex-prefeito Ricardo reuniram milhares de pessoas no primeiro comício da coligação Por Uma Nova Paraíba na Avenida Rio de Janeiro, na Liberdade.

Lá, em discurso emocionado, Cássio acusou Maranhão de ser perseguidor. E citou que ficou surpreso quando encontrou a maratonista Pretinha, atleta consagrada na Paraíba, na feira central de Campina pela manhã trabalhando para sobreviver depois que teve o salário do Bolsa Atleta cortado pelo governo.

“Com Ricardo Coutinho, cenas de perseguição como nós temos visto Paraíba afora em todas as nossas andanças”, destacou.

Campina Grande será, assim como João Pessoa, uma segunda Stalingrado.

Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top