topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Benjamim revela queixas com avanço de Dona Nilda, prevê complicações para Veneziano garantir unidade em 2014 e não descarta herdar governo de Maranhão


Benjamim: herdeiro político de Maranhão para 2014?

Em passagem recente por Campina Grande, o sobrinho do governador José Maranhão e candidato a deputado federal, Benjamim Maranhão, confidenciou, numa mesa de restaurante, a jornalistas e políticos da região que há um grande desconforto com a candidatura a deputada federal de Nilda Gondim, mãe do prefeito Veneziano Vital do Rego e do deputado Vitalzinho.

Ele acusou a família Vital de “invadir” áreas, como a prefeitura de Baraúna, que fica no Curimataú, onde “Beijinha” faz parte da campanha. Para Benjamim, ao impor o nome da mãe para federal, Veneziano vai construindo problemas na base do PMDB e poderá ter problemas em assegurar a unidade do partido para lançar-se governador em 2014.

Apesar negar tudo publicamente, o sobrinho do governador disse baixinho que não é improvável se tornar o verdadeiro herdeiro do governo de Maranhão em 2014. De fato, a família Maranhão gostaria muito de ver o sangue perpetuado no poder em caso de reeleição do governador.

Tanto que há tempos tem gente em Campina Grande defendendo que Veneziano deixe o PMDB e procure outro abrigo para enfrentar a batalha de 2014.

Para Manoel Júnior, outro deputado federal candidato à reeleição na PMDB, a situação da Paraíba é esdrúxula. “É um dos poucos estados onde os candidatos ao Senado colocam parentes para disputar votos dos colegas de partido que disputam o mesmo cargo na proporcional”, declarou.

Sem querer, Benjamim Maranhão já preparou o discurso de rompimento para usar caso precise um dia. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top