topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Aliança entre Cássio e Ricardo é rejeitada pela população e Duda Mendonça muda discurso do socialista no guia Leia!


Não adianta chorar pela aliança firmada

Quem acompanhou o último guia eleitoral do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) viu o socialista explicando os benefícios que teve com a união entre o PSB e o PSDB. Fiquei sabendo hoje, que a necessidade de reafirmar a importância da parceria se deu porque Duda Mendonça recebeu uma pesquisa interna na qual a aliança teve mais de 40% de rejeição.

Cássio não é bem visto ao lado de Ricardo, que tem sido apontado como “fantoche” do ex-governador ou “candidato genérico” pelos opositores de extrema esquerda. E esse seria o preço a pagar em busca da vitória a qualquer custo.

No guia, Ricardo enfatizou a questão do tempo de televisão para justificar a união. Ele disse que precisava de mais tempo para expor idéias. E igualou a parceria aos fatos banais, como se não fosse tão importante quem estaria ao seu lado, desde que as necessidades imediatas fossem supridas.

Eles não pensaram que essa união poderia afastar antigos aliados e amigos.

As necessidades imediatas não repararam no abismo futuro. Por isso Duda tem que correr, porque não adianta chorar depois do leite derramado. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top