topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

AGENDA: Corpo a corpo, carreatas e comícios marcam domingo dos candidatos a governador Leia!


José Maranhão vai ao Curimataú, Ricardo Coutinho e candidatos de partidos nanicos concentram em João Pessoa

Os dois principais candidatos que disputam o Governo do Estado tem como principais atividades políticas para este domingo (29) a realização de Carreatas.

Enquanto Ricardo Coutinho (PSB), da coligação "Uma Nova Paraíba" centra forças em João Pessoa, José Maranhão (PMDB), da coligação “Paraíba Unida” vai ao Curimataú e percorre oito cidades paraibanas. Dois candidatos dos partidos pequenos não divulgaram agenda e os outros dois anunciaram que terão atividades em João Pessoa.

Confira abaixo a agenda dos candidatos.

Lourdes Sarmento

A candidata do Partido da Causa Operária (PCO), Lurdes Sarmento, não divulgou agenda

Nelson Junior

Nelson Júnior, candidato do Partido Socialismo e Libedade (PSOL), participa pela manhã de uma passeata na feira do Cristo Redentor, em João Pessoa. À tarde e à noite tem compromissos pessoais.

Chico Oliveira

O candidato do Partido Cominista Brasileiro (PCB), Chico Oliveira não divulgou agenda

Marcelino Rodrigues

Marcelino Rodrigues, candidato do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), faz corpo a corpo em Mangabeira, na cidade de João Pessoa.

Ricardo Coutinho

O candidato da coligação "Uma Nova Paraíba", Ricardo Coutinho (PSB), reúne a militância e promove uma carreata que percorrerá vários bairros de João Pessoa com encerramento no município de Bayeux. A concentração foi agendada para acontecer no Parque Solon de Lucena, a partir das 9h.

José Maranhão

José Maranhão (PMDB), candidato da coligação "Paraíba Unida", pela manhã participa de carreata no Curimataú, com concentração em Nova Floresta, também agendada para começar às 9h. A carreata percorrerá ainda os municípios de Picuí, Baraúnas, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó. À noite Maranhão irá à Mogeiro participar de um comício da Chapa Majoritária, no Pátio do Povo .
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top